SJB terá Workshop de Boas Práticas no Atendimento ao Cliente
Dentro do “Projeto Gentileza Gera Gentileza”, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEMDET) de São João da Barra realiza, nos dias 10 e 11 de fevereiro, o Workshop “Boas Práticas no Atendimento ao Cliente”. O treinamento será dirigido a atendentes, garçons e demais profissionais que atuam em restaurantes, bares, lanchonetes e demais estabelecimentos do setor.
“A proposta da iniciativa é levar aos profissionais do setor, formas de elevar o nível de satisfação dos clientes, maior agilidade e gentileza no atendimento, proporcionando à clientela o que se costuma chamar de ‘Atendimento Nota 10’, além de melhorar o ambiente de trabalho”, afirma o gerente de Qualificação Profissional da SEMDET, Fernando Maciel.
No dia 10, o Workshop será pela manhã, às 9h30, com duas horas de duração. Já no dia 11 acontecerá às 15h. A proposta é flexibilizar para beneficiar ao máximo os interessados. Será ministrado na própria SEMDET, que fica na Avenida Rotary, 783, no Centro. Para os profissionais que atuam no Polo Gastronômico de Grussaí, haverá uma qualificação à parte, customizada, em data e hora a serem definidas pela equipe organizadora.
As vagas são limitadas e, para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-4d4Wqb6QA7HKCIwUzW1_dcUJ2Cx_a7S7n-uEufmhSF0Geg/viewform. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2741 8449 (ramal 328) e pelo e-mail: [email protected]
Além do gerente de Qualificação Profissional, Fernando Maciel, a equipe responsável inclui ainda o gerente da Sala do Empreendedor, Leonardo Barcellos Batista; o gerente Administrativo, José Amaro Rodrigues; a assessora na Jucerja, Maria Isabel Gama Nunes; a superintendente de Trabalho e Renda, Gleide Gomes; e o subsecretário Claudio Marcio Martins.